sexta-feira, 28 de junho de 2013

Kit PURINA ONE® cão, recebido!!! ;)

Ontem, ao chegar a casa depois de um dia de trabalho, tinha à minha espera o Kit da campanha PURINA ONE® cão, dos Embaixadores!!!
Como já era tarde e tinha imensas tarefas à minha espera, abri o kit para ver o seu conteúdo, mas só hoje  tive tempo de o fotografar. :*

O que acham do kit? Muito bom, não é?!?


Depois da foto da praxe abri uma das embalagens para ver se o Bekas gostava (sim, como referi no outro post, ele é um tanto ou quanto difícil... :* ) e, claro, dei também a provar ao Brutus (esse devora qualquer coisa que lhe apareça à frente! :P ).
Qual não foi a minha surpresa quando vi o Bekas a comer os croquetes que lhe dei e a "pedir" mais!!!
No fim-de-semana o Bekas vai iniciar a "dieta PURINA ONE®" e, durante 3 semanas, vamos observar as diferenças!!!

Hoje mesmo já comecei a distribuir as amostras e vales mas, para que mesmo quem não é meu amigo, vizinho ou conhecido tenha também oportunidade de experimentar, vou sortear 2 conjuntos constituídos por: 1 amostra + 1 vale + 1 brochura informativa.



Assim, Para participar basta, e até 13 de julho:

- ser seguidor(a) do blog; http://asvariasfacesdaginja.blogspot.pt/
- deixar comentário neste post com o nome de seguidor(a) e referindo que quer participar.

Será atribuído um número sequencial ( a começar no 2) a cada comentário, devidamente validado, e o sorteio, a realizar no dia 14 de julho, será feito via random,org.

Os(as)  2 vencedores(as) serão anunciados aqui  no blog, no dia 14 de julho !!!
Participem e Boa sorte!!! ;)

PS: Passatempo válido unicamente para Portugal.





PS: Se quiser juntar-se à comunidade dos Embaixadores.com e, como eu, experimentar, gratuitamente, produtos e serviços, siga este link: www.embaixadores.com/registo.php?code=004vhppjcm 

20 comentários:

  1. Nome seguidora: joanaferreira_83
    A participar para mimar o meu Luke :D

    ResponderEliminar
  2. GFC: Nobre Sandra
    psisandra@gmail.com

    Quero participar! :)

    ResponderEliminar
  3. Nome de seguidora: Joana Carvalhas

    Participando para ganhar um kit para o Black e o Bucha ;)

    ResponderEliminar
  4. nome de seguidora: Graziela Costa
    quero participar para dar o Kit à minha Fofinha e ao meu Rex.

    xetahtica@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Nome de seguidor: Catarina

    Quero participar! :)

    ResponderEliminar
  6. Participo
    Seguidora: Lília Gomes
    E mail: li.Kana@hotmail.com
    partilha: https://www.facebook.com/lilia.gomes.1441/posts/10151525945959912

    ResponderEliminar
  7. Nome de seguidora: Jovem Atrapalhada

    Quero participar para poder ajudar a Associação Zoófila de Leiria

    ResponderEliminar
  8. Queremooos,eu e os meus 7 patudos!!!:D
    Magali Viana Martins
    magalivianamartins@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. nome de seguidora: Márcia

    Quero participar, porque tenho 2 patutos babados por provar essa ração!

    ResponderEliminar
  10. nome seguidora: Fátima Martinho

    quero participar para a minha comilona poder experimentar.

    ResponderEliminar
  11. Seguidora: Mundo da Caty

    Quero participar ;)

    ResponderEliminar
  12. eu quero participar=)
    seguidora Celles VAz

    ResponderEliminar
  13. quero participar
    nome de seguidora: madalenaazenha

    ResponderEliminar
  14. Nome seguidora: Tatiana Rodrigues

    Quero participar no passatempo :)

    ResponderEliminar
  15. Seguidora: Xana Figueiredo
    A participar...o pior vai ser escolher a quem dar a provar...se o Tico, ao Boby, à Lassie, à Fanny, à Daisy... ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)