sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Parceria Pantagruel

Hoje As várias faces da Ginja tem o orgulho de anunciar uma parceria muitoooo gulosa...  com a Pantagruel!!!


Marca de excelência criada em 1982 pela Imperial, maior fabricante nacional de chocolates, a Pantagruel é a marca de chocolates mais conhecida no nosso país e, sendo eu fã de sobremesas com chocolate, sem dúvida, a minha marca de eleição!!! :*

Com a qualidade a que nos habituou, a Pantagruel, aparece agora com uma imagem renovada muito mais na linha Pantagruel!!! 
Já conhecem o novo rótulo?!?


O que acham desta nova imagem?!?
Eu acho que está muito "clean" e moderna!!! :*

Com os miminhos que chegaram (Obrigada, Pantagruel!!!) não consigo parar de pensar qual a sobremesa que vou fazer para o fim-de-semana... :P
Uma coisa é certa, quando a fizer, publico aqui no blog!!! :*


Só me resta agradecer à marca o voto de confiança e o carinho e profissionalismo da pessoa com quem contactei (Obrigada L.!!!)

Beijinhos :*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)