sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Parceria Torrié

As várias faces da Ginja tem o prazer de informar que estabeleceu uma parceria com a Torrié cujo café recebeu a distinção de "Melhor Sabor do Ano 2013"!!!

A Torrié é uma empresa do grupo JMV - José Maria Vieira, S.A., cujas raízes remontam à década de 80. A história da Torrié é uma autêntica fonte de inspiração... 
Fundada pela mão do Sr. José Maria Vieira, que teve a árdua tarefa de passar de produtor quase local, regional, para uma estrutura que abrange todo o território nacional e até internacional.

A Torrié dispõe actualmente de várias soluções para as nossas casas que vão desde o café grão, ao café de filtro, às pastilhas e mais recentemente à solução das cápsulas, compatíveis com os equipamentos Nespresso. 

A sua mais recente aposta foi o lançamento da variedade Torrié biológico, tornando-se na primeira marca portuguesa a lançar um café biológico em cápsula. O café biológico Torrié é produzido através de um sistema agrícola que respeita os ciclos de vida naturais de produção, minimizando o impacto humano sobre o ambiente, preservando a Natureza e assegurando a autenticidade, o sabor, as origens e a qualidade do café. 
Estas foram as amostras que recebi... :)


Quando recebi a minha amostra de Torrié biológico não resisti e fui logo experimentar! 
Na verdade, eu que me considero uma apreciadora de café, fiquei muito agradada! Digo mesmo, fiquei fã e com curiosidade de experimentar as restantes variedades...  

Parabéns Torrié pela distinção de Melhor Sabor do Ano 2013 e obrigada pelas amostras e pelo voto de confiança!!! :)

Para saberem mais sobre a Torrié visitem o site http://www.torrie.pt/pt/ e a página de facebook: https://pt-pt.facebook.com/cafestorrie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)