quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Gelatina (de morango) light

Muitas vezes quando acabo a refeição fica a faltar-me algo mas, na verdade, nem sempre vou à procura de um "doce" (embora vontade não me falte!!!)... :P
Há um tempo atrás, numa das nossas conversas, a outra Ginja falou-me numa gelatina light.
Gelatina light?!?
É claro que, na ida seguinte às compras, andei pelo corredores "das gelatinas e afins" em busca da tal "maravilha"... Sim, uma gelatina que pudesse comer sem (ou quase sem) remorsos era "ouro sobre azul" (ainda que por ser light se perdesse uma pouco em sabor...) :P

Depois de a encontrar (e analisar cuidadosamente a informação nutricional), chegou a parte mais importante: o testar!!!
As fotos comprovam (digo eu!!!) que os pormenores, neste caso umas "estrelas" da Vahiné podem fazer a diferença...
O que acham?!?





Qual não foi a minha surpresa quando me apercebi que embora light, esta gelatina apresenta o mesmo sabor!!!
Parabéns Condi, fiquei fã!!! :)
Não acreditam?!? Experimentem e verão... :P

6 comentários:

  1. São ótimas! Também já expe4rimentei...
    As fotos estão lindas...

    ResponderEliminar
  2. Que lindas gelatinas :) não me importava nada de meter a colher numa dessas tacinhas.
    Bjns
    Isabel

    ResponderEliminar
  3. Adoro gelatina! É uma guloseima descomplicada. ;)
    As tacinhas são amorosas!

    ______________________
    Ana Teles | Telita
    blog: Telita na Cozinha



    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)