sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

"As várias faces da Ginja" visitou a loja "Cerâmicas na linha"

Na minha última ida a Lisboa, segui o conselho dado pela revista Saber Viver do mês de Dezembro e fui conhecer a loja "Cerâmica na linha- Loiça ao Kg"... :)
Arrastando comigo a minha cunhada e sabendo que a loja ficava perto do Oeiras Parque, lá fomos nós...


Como o nome da loja indica, a loiça é paga ao quilo mas os preços são muito apetecíveis.
É uma espécie de stockmarket de loiça, toda ela made in Portugal, com destino ao Estado Unidos mas cujo o excedente fica nesta loja.
Uma das vantagens é podermos comprar peças de temas diferentes e depois, combinarmos ao nosso gosto ou de acordo com a situação.


A minha intenção de encontrar um daqueles pratos de pé, fantásticos, para bolos mas estavam esgotadíssimos...
Mas se acham que vim de mãos vazias, desenganem-se pois trouxe umas coisinhas lindas e acessíveis, claro!!!
Este foi um dos conjuntos que trouxe e comecei logo a usar...
Lindos, não são?!?
Eu adorei-os mas sou suspeita pois gosto de azul!!! :)


Já os viram com certeza, em vários posts aqui no blog!!! :P
E trouxe mais umas coisinhas, claro, mas ... tudo a seu tempo!!! :)
Dentro em breve, mostro-vos mais umas peças lá que comprei... :*

P.S: A qualidade das fotos não é muita pois foram tiradas com o telemóvel! :P

2 comentários:

  1. Aposto que te perdeste na loja! (É o que me acontece a mim quando lá vou!) Adoro esta loja e saio sempre de lá com peças lindas.

    Beijitos*

    ResponderEliminar
  2. É verdade!!! Mas tive de (tentar) controlar-me...
    Tenho pena de estar longe e de não conseguir ir lá mais vezes...
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)