terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Uma salada colorida

Hoje não estou bem... 
Não há uma razão especial... 
Nem sei bem porquê mas há dias assim...
Nestes dias, para falar verdade, nem sei muito bem o que me apetece... 
O que sei é que o dia vai ser longo e para "aguentar" precisava de um extra de vitaminas e sais minerais como o desta salada bem colorida (que pode ser acompanhada por um grelhado, por exemplo)!!!





Normalmente, vou ao frigorífico e coloco os vegetais que tenho disponíveis, alface, rúcula, couve-roxa, milho, etc, de modo à salada ficar bem colorida o que acaba por se traduzir em riqueza nutritiva, regada por uma pseudo "vinaigrette". Por vezes coloco também frutos secos, nomeadamente, nozes que combinam muito bem e dão um importante contributo de cobre e zinco ao nosso organismo. 
Para além do seu teor em nutrientes, esta salada dá um "colorido" ao meu dia... :P
Vá, hoje estou para aqui virada, desculpem lá qualquer coisa...

5 comentários:

  1. Uma salada ou algo cheio de cor é muito mais animador.
    Bjs, Susana

    ResponderEliminar
  2. Hoje estou mesmo a precisar de cor e animação! :P
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Bela saladinha!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que cores lindas que tem esta salada. Adoro.
    E todos temos dias maus! O amanhã será sempre melhor, basta acreditar. ;)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)