segunda-feira, 17 de março de 2014

Elvive Fibrology L'Oreal Paris- Kit recebido!!!

Sabe tão bem chegar a casa e ter uma encomenda à nossa espera... :)
Desta vez, o embrulho continha o meu kit da campanha Fiibrology...
 Lembram-se?!?

Pois bem, recebi o meu kit...


Ele é constituído por champô, amaciador e intensificador de densidade,  para eu poder experimentar e depois dar o meu parecer, por 20 vales, 10  de  1€ válidos para a compra do champô, amaciador ou máscara da gama e 10 de 2€ válidos na compra do intensificador de densidade. 
Muito bom, não acham?!?
E perguntam voc~es o que vou fazer com os vales?!?
Alguns vou, obviamente, distribuir por família e amigos mas... quem sabe se não vão haver surpresas por aqui...
Agora tenho de ir buscar o M* mas mais logo, ou então, amanhã de manhã, dou notícias...
Beijinhos

Até lá, se quiserem ser convidadas(os) para testar produtos das marcas que mais gostam façam o vosso registo na "Youzznet:for brand lovers" (ex- Embaixadores) e para isso só tens de "clicar" no Banner (imagem aqui no blog que se encontra mesmo no final da coluna à direita!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)