quarta-feira, 16 de abril de 2014

Bife de frango, arroz de caril e salada

Vem aí mais uma festa de família, em que parece que os dias são passados à volta da mesa recheada de iguarias deliciosas e típicas da altura... 
Ele são folares, ovos de chocolate, amêndoas..
Daquelas amêndoas cobertas de chocolate nem me falem delas pois quando as começo a comer, já não consigo parar sem terminar o pacote!!!
Por isso é que nestes dias que antecedem a Páscoa estou a tentar manter a minha alimentação o mais saudável possível. 

Não acreditam?!?
Então olhem para o jantar de hoje: bife de frango grelhado (carne "branca" mas temperado com segredos Margão Aves), arroz de Caril Oriente e uma salada (também temperada com Segredos Saladas da Margão).




Chegando a esta altura só ouvimos falar da praia, do "bikini" e das dietas (por vezes tão pouco saudáveis).
Não custa nada ter uma alimentação equilibrada e, além disso, é uma questão de saúde e não apenas de "peso"!!! 
O segredo (e agora não estou a falar dos da Margão!) é não exagerar (e se exagerarmos, no dia seguinte, tentar controlar!)
O nosso organismo precisa de todos os nutrientes sejam eles prótidos, hidratos de carbono até mesmo dos lípidos desde com "peso e medida". 
A Páscoa vai ser um "doce momento" mas depois, voltamos à rotina e ao equilíbrio. 
Precisam de companhia nesta "caminhada"?!? 
Podem contar comigo!!! 
Beijinhos

1 comentário:

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)