segunda-feira, 7 de abril de 2014

Bolo de caneca da Condi

Hoje foi um daqueles dias que parecia simples mas que acabou por se complicar... :(
Não estava à espera do que aconteceu mas não posso fazer nada. 
Pensando bem, até posso... 
Posso (e devo) respirar fundo, minimizar as coisas e... comer um bolo de chocolate!!!
Ora bem, a viagem deu mais que tempo para respirar fundo, passei em casa e fui fazer um "miminho" para mim própria... 
Depois do meu "tête-à-tête" com esta maravilha e uns morangos, tudo pareceu melhorar e eu estava em condições de ir buscar o meu Amor.




Não me admira que tenha sido distinguido como "Sabor do Ano 2014"!!!
Hoje não é preciso receita mas posso dizer que se faz em mais ou menos 1 minuto e sabe muitoooo bem!!!
Beijinhos :)

2 comentários:

  1. que fotos lindas!!!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que lindo bolinho :)
    É sempre bom um bolo assim depois de um dia complicado!
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)