domingo, 1 de junho de 2014

"Dia um...na cozinha" e saem mais uns brownies!!!

Pois é, os brownies do post anterior foram feitos para comemorar o 1º aniversário do blog mas também para participar no evento "Dia um...na cozinha", no entanto, fui "traída" pela minha distracção (ai eu!!!) e  a compota que usei tinha um ingrediente que não podíamos usar...
Mas como se costuma dizer, "não vale a pena chorar sobre o leite derramado" e como queria mesmo participar na edição de aniversário do grupo, decidi pôr, novamente, mãos-à-obra, mas desta vez com uns brownies bem mais simples e bem mais rápidos mas também muito apetitosos!!!
Aqui ficam os meus brownies de chocolate Condi!!!







Como fiz?!? :P
Aqui vai...
Ingredientes:
1 embalagem de preparado para brownies da Condi
3 ovos
150g margarina (sei Vaqueiro líquida)
Sirop de framboesa da Vahiné

Preparação:
Pré-aquecer o forno (ventilado) a 180ºC;
Untar um tabuleiro, forrar com papel vegetal e voltar a untar com margarina;
Levar ao micro-ondas, na potência máxima, a margarina e as pepitas de chocolate durante cerca de 1 minuto;
Numa tigela, adicionar os ovos, o conteúdo da saqueta e o preparado anterior e, com a batedeira eléctrica à velocidade mínima misturar até juntar todos os ingredientes;
De seguida, bater durante cerca de 5 minutos à velocidade máxima até obter uma massa homogénea e vertar o preparado na forma;
Levar a cozer durante cerca 20 minutos e após este período verificar se o bolo está cozido;
Retirar do forno, esperar alguns minutos, desenformar e cortar aos quadrados.
Sugestão: Pode colocar-se, por cima, um pouco de coulis de framboesa como o que eu usei da Vahiné!!!

Agora só falta deixar o logótipo do grupo e o link de acesso!!! 

7 comentários:

  1. Estão fantásticos, Sandrine.

    ______________________
    Ana Teles | Telita
    blog: Telita na Cozinha


    ResponderEliminar
  2. Gostei da simplicidade. è nas coisas mais simples que estão os melhores momentos. e acredito que saborear estes brownies é um maravilhoso e tentador momento.

    Beijinho

    Ana Matos

    Dona Delicia - Atelier de Sabores

    ResponderEliminar
  3. Eu comia já um quadrado, manda para cá :)
    Bjs e boa semana, Susana

    ResponderEliminar
  4. Simples e delicioso!! Como eu gosto!

    ResponderEliminar
  5. Simples e rápido, e certamente deliciosos, valeu a pena fazer novamente os Brownies, vou servir-me de um para deliciar-me a ver o desfile deste maravilhoso grupo.
    Boa semana.Bjs

    ResponderEliminar
  6. Excelente! Ficaram com um ar bem guloso!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá Sandrine!
    às vezes o mais simples é o melhor e mais delicioso. ;) Não vi os anteriores, mas tenho a certeza que qualquer um dos dois deve ter ficado delicioso. E depois o que interessa no espirito deste grupo é participar. E tu não desististe, arregaçaste as mangas e mostraste que em menos de nada se consegue ter uns delicioso brownies a fumegar em cima da mesa. ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)