domingo, 31 de agosto de 2014

Termina agosto, com uma nova parceria...

Agosto chegou ao fim... 
Com o terminar do mês de agosto, dizemos adeus às férias, ao levantar (um pouco) mais tarde, ao "dolce fare niente"... 
Setembro representa o voltar à realidade, o retomar o trabalho e escola e o voltar à rotina... 
No meu caso, setembro significa também o voltar à MARMITA!!! 

Sim, eu levo todos os dias marmita... 
E porquê, perguntam algumas pessoas?!?

Não, não é só por uma questão de poupança (mas sim, na verdade, o levar marmita para o almoço faz-se sentir no final do mês!) mas também por uma questão de saúde.
Saúde, na medida em que não só escolho o que comer, como o método de confecção e a própria quantidade.
 Mas de que vale ter cuidado com os alimentos e sua confecção se depois, os deixo "alterar" não usando uma marmita de qualidade?!?
Nesse sentido, é com muita satisfação que vos informo da parceria do blog com aquela que é a minha marca de marmitas de eleição: a Smartlunch- marmitas com glamour!!!


As marmitas são lindas, super práticas e de uma qualidade indiscutível!!! 
A marca tem marmitas, sacos, talheres, garrafas, para todos os gostos e todas as situações!!!

Eu tenho o saco Eve e uma marmita Monbento Original, ambos lindos!!!


Assim, e a partir de amanhã, e semanalmente, teremos aqui no blog o "Dia M" (de marmita... :P ) no qual eu apresentarei ideias/ sugestões de refeições para levar para o trabalho. 
O que acham da ideia'?!?

Obrigada Smartlunch pelo voto de confiança!!!
Se quiserem saber mais acerca da marca e dos produtos, podem acompanhar as novidades no facebook https://www.facebook.com/smartlunch.portugal?fref=ts ou ir ao site da marca http://smartlunch.wix.com/smartlunch .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)