segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Teste ao cortador de legumes V3 da borner

O post de hoje não é uma receita...
É um teste ao meu novo cortador V3 da Borner, ao fazer a sopa do M* e ao preparar o "Dia M..." de amanhã (sim, em 2015 o "Dia M..." passou para as terças-feiras!).

O que vos posso dizer acerca deste cortador é que é... 
...fantástico!
Olhem o que eu fiz com a couve-roxa?!?
Pareço uma "Pro"... 
Esta, segue já na minha marmita... :)


E as batatas da sopa do M*...
Cortei umas em palitos finos, ideal para bacalhau à Brás ou receitas similares, outras em palitos grossos e outras às rodelas. Tudo num instante e tudo como eu gosto, direitinho!!!


Posso dizer que o V3 (e eu) superamos o teste!!! :P
Obrigada, Borner!!! <3


2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)