domingo, 4 de outubro de 2015

Cupcakes... (im)perfeitos e sem cobertura!!!

Hoje a chuva deu o seu ar de graça por estes lados. 
Não que eu adore chuva mas já sentia a sua falta  e o estar por casa com a outra Ginja e com o M* deu-me vontade de fazer uns cupcakes para acompanhar um chá.
Eu tenho uma máquina de fazer os cupcakes mas, decidi inventar e levá-los mesmo ao forno e o que aconteceu foi que fiquei com uns cupcakes super fôfos mas não muito perfeitos.
Mas isso de ser "lindinhos e perfeitos", embora eu goste quando as coisas ficam bem,  não é tudo até porque estavam mesmo bons, foram bem rápidos de fazer e até nem ficaram assim tão mal na foto.
Devido a não estarem perfeitos, optei por não lhes colocar cobertura (ou seja, viraram "muffins"!!! :P ).
Vá, mas digam lá o que acham dos meus "bolinhos"...




Estes cupcakes são super fáceis de fazer pois usei o preparado que a Vahiné me enviou. Preparam-se em 5 minutos e basta acrescentar 3 ovos, manteiga e... bater com a batedeira!!!
Não acreditam?!? Experimentem...
Obrigada, Vahiné!!! <3
Prometo que da próxima vez lhes coloco uma cobertura bem gulosa.
E já agora, boa semana!!!

4 comentários:

  1. Imperfeitos ou não estão lindos e bem gulosos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ah Ah Ah... ficaram meio toscos sim, mas acredito que deliciosos! Não me importava nadinha de provar um... :P
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  3. 0.º Que coisa mais gira :D parecem pães de ló de ovar hehe quero 2 plz um para mim e outro para a minha irmã que também se está a babar XD
    www.therasiathecook.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)