quarta-feira, 15 de maio de 2013

Hoje foi dia de Workshop Bimby :)

Gosto de cozinhar... É claro que tenho uma grande aliada, a minha Bimby, mas, mesmo  antes de a ter,  eu já gostava de cozinhar...
Hoje foi dia de workshop da Bimby!!! Estive bastante tempo à espera deste workshop mas não fiquei nada desiludida. Foram duas horas de pura animação em que se fizeram (e degustaram) uma série de receitas.  Sopa, salada, sumo, manteiga, e até, uma sobremesa!!! Durante o workshop, as participantes foram partilhando as suas experiências e colocando as suas dúvidas e foram sendo apresentadas dicas valiosas para tirarmos o máximo partido da máquina. Gostei bastante... Venha o próximo workshop!!! :)


Cheguei a casa e só me apetecia "pôr mãos-à-obra" mas o filhote precisava da mamã...
Não faz mal, vingo-me no fim-de-semana e depois... partilho aqui!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)