segunda-feira, 14 de abril de 2014

Bolachas e carimbos...

Ontem foi o dia em que utilizei pela primeira vez uns carimbos que comprei na minha última ida a Lisboa... Estava ansiosa por experimentar estes carimbos pois há muito tempo que os tenho visto (ou pelo menos parecidos) em vários blogues e, fianlmente, consegui encontrá-los!
Na verdade, quando os usei na massa ainda por ir ao forno o resultado era fantástico...
Pena não ter tirado uma foto... 
O problema foi que depois da massa cozer o resultado não foi, de todo, o que eu esperava... :(
As bolachas ficaram boas mas sem grande aspecto...
Digam lá de vossa justiça...


Obviamente que fiquei triste mas não sou de desistir...
Alguma sugestão?!?
Vou voltar a tentar e depois, e aí sim, coloco receita combinado?!?
Beijinhos

5 comentários:

  1. Mesmo assim acho que ficaram giras e para a próxima já saem melhor ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marisa, sempre querida!!!
      Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Já usei umas formas que fazem este tipo de efeito, tenta uma receita que não leve fermento. Se as bolachas não crescerem muito mantém o formato,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a próxima vou tentar...
      Obrigada Luisa Alexandra

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)