quinta-feira, 22 de junho de 2017

Salada de aproveitamentos e camarão

Hoje não trago uma verdadeira receita mas sim uma sugestão...
Se há coisa que não gosto quando estou numa altura de muito trabalho , e  ainda mais com o calor que se faz sentir, são refeições complicadas. 
Foi o que aconteceu num dos almoços desta semana em que cheguei a casa para almoçar (all by my self!!!) e não me apetecia fazer nada...
 Depois de algum tempo, lá optei por cozer uma massa sem glúten (Sam Mills) e juntar-lhe o que encontrei no frigorífico (feijão frade, milho, tomate). A única coisa que fiz para a enriquecer foi acrescentar-lhe uns camarões salteados.
Apresento-vos a minha salada de aproveitamentos!!!


O que acham da minha saladinha?!?



Mas para dar um pouco mais de sabor usei um molho cocktail (Heinz)...


A toalha e louça são da DeBORLA!!! ❤
obrigada, Pescanova, Sam Mills, Heinz e JMD!!! ❤

3 comentários:

  1. Adoro comida leve e super colorida, tem sido a minha rotina também ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro saladas assim cheia de coisas boas!
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)