Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Passatempo 60 anos "Margão, dá sabor à sua imaginação"

Margão, dá Sabor à sua Imaginação , marca parceira do blog, está de parabéns pelos 60 anos e para comemorar editaram este livro com 60 fantásticas e aromáticas receitas. 


Eu recebi um livro e estou a adorar cada receita, mas não é tudo... Na verdade, A Margão e eu temos 5 livros para oferecer!!! ❤

Para se habilitarem a ganhar, basta seguirem as seguintes regras:

- Fazer "gosto" na página de Facebook da Margão, dá Sabor à sua Imaginação e seguirem também a marca no instagram em https://www.instagram.com/margao_portugal/;

- Fazer "gosto" na minha página As várias faces da Ginja e seguirem-me também no instagram em https://www.instagram.com/asvariasfacesdaginja/;
- Comentar este post✔identificando 3 identificando 3 amigos e deixando nome de seguidor no Instagram;

- Partilhar publicamente este passatempo no vosso mural pessoal.



O passatempo é válido para Portugal continental e Ilhas, podem participar uma única vez e este inicia-se hoje, 21 de julho e termina às 23:59 do dia 27 de Julho de 2018. 

Os 5 vencedores serão seleccionados de forma aleatória, através da plataforma random.org ., entre todas as participações que tenham cumprido as regras, e depois aqui divulgados aqui no blog. O envio dos livros será feito pela marca.

Participem e BOA SORTE! ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)