Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Sugestões para o Dia dos Namorados ( e não só...) !!!

Hoje, depois do trabalho, foi dia de ir às compras à DeBorla. ❤
Quando entrei na loja deparei-me com uma zona dedicada ao Dia dos Namorados e, quase automaticamente, dirigi-me para lá. 
Tinha tantas coisas diferentes e giras, que era quase impossível até para o "cliente mais difícil" sair de lá de mãos vazias! Então imaginem eu ali... Eu, que basta visitar o blog e ver o logótipo, para perceber que adoro corações. ❤❤❤
Não que esta Ginja seja lamechas (vá, talvez um pouco...) mas porque normalmente vivo as coisas intensamente e coloco "Amor" em tudo o que faço.
Já devem ter percebido que este blog é um dos meus projetos (embora a minha obra-prima seja o M*!!! Na verdade, nem sei como fiz algo tão lindo e perfeito!!! ) e "Às várias faces da Ginja"  me vou dedicando com Amor.
 Agora tentem perceber como me senti quando me deparei com estas peças.


Já viram esta jarra estilizada em coração?!?
E estas cocottes ovais vermelhas às bolinhas brancas?!? São super lindas (e super fotogénicas!!!)...



E estas canecas com um coração em ardósia vermelha onde, com o giz que trazem, podem escrever "o que vos vai na alma"?!?
Obviamente que a Ginja ao ver um conjunto em grés preto baço pensou logo como este iria ficar fantástico na mesa do jantar do Dia dos Namorados, ao lado das velas e acessórios vermelhos.


Deixando o "vermelho" para trás e já com o cesto bem recheado, ainda tive de arranjar um espacinho para estas cocottes em cinza às bolinhas!!! 
Depois, foi sair de lá, quase sem olhar para os lados, para não ser tentada por mais nada...
Espero que tenham gostado mas minhas sugestões e já sabem se gostaram dirijam-se à loja DeBorla mais perto!!!
Ah, e faltou colocar uma foto... mas logo irão perceber porquê!!! ❤

3 comentários:

  1. Essas cocottes ovais vermelhas são LINDAS!!! :)
    Fiquei apaixonada por elas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem DeBorla perto?
      É que ainda paramais são super baratas!!!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Bem Sandrine, ADORO ADORO ADORO tudo!!!!! Tu e eu somos uma apaixonadas por corações :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)