Páginas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Parceria Nutvitae

É com muito orgulho que vos dou a conhecer que o blog tem um novo parceiro: a NutVitae


Considerados como excelentes complementos de uma alimentação saudável, os frutos secos e sementes contêm elevadas quantidades de nutrientes e minerais essenciais ao funcionamento do organismo, assim como vitaminas, fibra e gordura não saturada, que por sua vez contribui para o controlo dos níveis de colesterol. São também um bom substituto de outros alimentos, gerando refeições naturalmente saborosas e nutritivas. Quando ingeridos na quantidade certa, os frutos secos podem trazer enormes benefícios à sua saúde e bem-estar-
A NutVitae – uma empresa 100% Portuguesa – surge assim como a loja online especializada em frutos secos e sementes. Os compromissos da marca passam fundamentalmente por uma escolha criteriosa dos produtos e fornecedores, e pela qualidade de serviço prestados aos clientes. Tudo isto aos preços mais competitivos do mercado.
Para saberem mais sobre a marca e os produtos, ofertas e promoções podem visitar a página de facebook (ver aqui) ou a loja online (ver aqui).
E para os seguidores do blog, em compras superiores a 29.99€ ao usarem o código facesdaginja (que deverão escrever no campo "código promocional") terão um desconto de 3€ para além da oferta dos portes.
Muito bom, não é?!? Aproveitem!! 


Obrigada, NutVitae pela confiança e pelas amostras!!! ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)