Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2018

Coleção Spring Living da DeBorla

Depois de umas semanas de trabalho intenso, esta é altura ideal para ir descobrir a coleção Spring Living da DeBorla.
Quem segue o blog sabe que esta é uma das minha lojas favoritas pois consigo encontrar as últimas tendências e os mais variados estilos, a preços acessíveis. É quase impossível ir à loja e sair sem comprar nada. O problema é que gosto sempre de imensa coisa mas, obviamente, não posso trazer tudo.
Normalmente, as minhas escolhas recaem sobre acessórios e utensílios de cozinha (ou não fosse essa a vertente mais marcada do blog!) mas posso garantir-vos que já perdi várias vezes a cabeça com artigos de decoração para o resto da casa.
Ao ver o catálogo da coleção Spring Living fiquei logo fascinada pelo ambiente étnico da capa. Adorei sobretudo as plantas artificiais, os cestos (adoro cestos!!!) e o tapete. Mas "ao vivo e a cores" são ainda mais lindos!!!


Mas o que escolhi, perguntam vocês?!?
Então vamos lá desvendar "as escolhas da Ginja"!!! :)
Ora bem, como não podia deixar de ser escolhi um carrinho de apoio que tem tanto de útil como de bonito devido à combinação de metal e madeira. Além disso, está em promoção!!! ;)


É lindo, não é?!?
Como podem ver na foto, não resisti às plantas artificiais e trouxe uma maior (que podem ver ao lado do carrinho) e uma pequena alfazema num vaso.
Mas vamos ver melhor o que tenho no carrinho...


Ora bem, trouxe mais frascos com fecho hermético... Gosto imenso deles para servir sobremesas mas estes vão ser usados para organizar as minhas especiarias mas isso fica para outro post. :)
Trouxe mais umas cocottes, desta vez em preto e de forma oval. Adoro usá-las para servir pratos principais ou acompanhamentos. Mas se não gostam do preto existem também em vermelho e cinzento e em outros formatos.
Escolhi também um prato em forma de folha que achei lindo. Acho que da próxima vez trago mais um ou dois!!! Já estou a imaginá-lo na mesa com a minha toalha com estampado de folhas!!! 


Escolhi mais uns frascos para especiarias e umas formas para queques que usarei em breve. :)
É claro que, por minha vontade, escolhia mais umas quantas coisas mas... fica para a próxima!!!
Quanto a vocês se ainda não viram o catálogo podem vê-lo aqui mas se tiverem uma loja DeBorla perto façam uma visita pois não se vão arrepender.
Até breve e boa Páscoa!!! ♥

5 comentários:

  1. Boa tarde!
    São de facto peças muito bonitas.Amei!

    Beijo e um excelente dia.

    ResponderEliminar
  2. Olá. Visitando, vendo, lendo, admirando, e gostando muito das suas publicações
    .
    * Amor: a Incompreensão dos sentimentos *
    .
    Votos de uma Páscoa muito feliz,
    repleta de amêndoas feitas amor
    .

    ResponderEliminar
  3. Que coisas mais giras, adorei!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/03/haul-os-meus-queridinhos-de-maquilhagem.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)