Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Lista de prendas: livros e mais livros...

Estamos a um mês do Natal e para não deixar as prendas para os últimos dias que tal começar a fazer a lista de prendas?
No meu caso se estiverem com dúvidas sobre o que me oferecer, comprem-me um livro (de culinária, preferencialmente!) e verão o meu ar de felicidade. :)
Além de ter uma paixão por livros, ainda tenho algumas amigas e conhecidas a lançar livros super apetitosos. Não acreditam?!? 
Então espreitem esta lista tão saborosa, pode ser que vos inspire!!!

1- "À Descoberta de Novos Sabores" da minha amiga Marisa Valadas (Este eu tenho e com dedicatória pois tive o privilégio de ir ao lançamento!);


2- "A Aventura Culinária" da minha querida Eva Gonçalves. Apesar de ter sido convidada, e com muita pena minha, não fui ao lançamento do livro;


3- "O Livro de Petiscos da Isabel" da Isabel Zibaia Rafael. O lançamento do livro vai realizar-se no dia 29 deste mês mas, infelizmente, não poderei comparecer. 



Para além destes livros espreitem este post de outros livros que me inspiram (ver aqui) e aproveitem pois amanhã a Wook vai estar com 20% de desconto e portes grátis!!!
Espero ter ajudado e já sabem, se estiverem em dúvida, ofereçam um livro!!! ❤❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)