Páginas

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Lindt

Fiquei sem palavras...
Hoje fui surpreendida por uma entrega muito especial... 


Um saco com Lindt escrito por fora, só podia conter algo de qualidade e altamente viciante!!!
O M* ao espreitar para o interior do saco nem queria acreditar e apoderou-se dele. 
Enquanto eu agradecia a entrega, já o M* estava instalado na carpete do hall de entrada a tirar o papel de um dos coelhinhos dourados com laçarote vermelho!!!



Quando fui tirar a foto, já faltava um dos coelhos mas gostei sobretudo do M* me dizer que queria ir dar ovinhos (que também vinham no saco) aos amigos. O que fiz (e sim porque a escolinha fica quase em frente à nossa casa), lá fui eu e M* distribuir ovinhos Lindt pelos amigos que ainda lá estavam.
Páscoa é chocolate (e a Lindt tem formatos para todos os gostos, do coelhinho, à galinha, ao borrego até ao simples ovo) mas também é partilhar!!!
Obrigada M* por seres adorável e, apesar de filho único, gostares de partilhar!!!
Obrigada, Lindt e JMD por nos fazerem sorrir!!! ❤

1 comentário:

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)