Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Um final de tarde produtivo, em boa companhia...

Pelos vossos lados não sei mas ontem, por aqui o dia esteve relativamente bom... 
Depois de um dia trabalhoso (tivemos de tratar do lago pois os peixes não estavam bem...) decidimos acabar o dia com uma caminhada na companhia de amigos. Para além da conversa animada o final de tarde acabou por ser bem produtivo. 
Não acreditam, ora vejam lá...


Hummm tão boas...
As amoras silvetres, frutos da amoreira que pertence ao género Rubus, têm um baixo valor calórico e são ricas em nutrientes (vitamina C, vitamina K, ácido fólico e anti-oxidantes)  pelo que apresentam muitos benefícios para o organismo sendo incluídas no grupo dos super-alimentos. A amora silvestre é uma pseudobaga já que é, de facto, um fruto agregado, constituído pela união de diversas drupas.

Este final de tarde, e a apanha das amoras silvetres, fez-me recordar momentos da minha infância... :)
Ontem, ainda com a minha equipa da "apanha das amoras" (com a nossa  líder C* :P ), eu já pensava o que iria fazer com elas... 
Ideias, não me faltam, falta é concretizar!!! :)

Mas na verdade, não trouxemos apenas amoras...


Tudo 100% biológico...
Quem tem amigos, quem tem?!? 
Obrigada, "Equipa"...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)