Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Dia de compras para o blog

Hoje foi dia de ir à DeBorla! :)
Podem não perceber mas adoro andar pela loja a ver as novidades. 
Pareço uma criança numa loja de brinquedos... Vou andando, apreciando, imaginando cenários e sorrindo. Quem passa por mim deve estranhar mas, sou eu nem me apercebo!!!
Desta vez, para além das novidades também fui atraída pelos saldos.
Tinha visto um catálogo dos saldos (podem ver aqui) e já tinha um ou outro artigo em vista mas na loja existem muitos mais produtos que não constam do catálogo.
Ao chegar a casa foi altura de tirar umas fotos às minhas compras e, desta vez, tirei as fotos cá fora porque o meu "lounge" também ganhou umas almofadas lindas (2 delas para os sofás e 1 para a cadeira suspensa que comprei num dos aniversários DeBorla).
Quanto aos outros artigos, posso dizer que amei uns copos que têm literalmente a receita da bebida no exterior (trouxe um para mojito, um para magarita e outro para pina colada) e mais uma vez um conjunto de louça em grés linda azul, linda!



Em saldo, optei por um cake-stand grande (já tenho um mais pequeno dessa colecção!) e um conjunto para servir aperitivos (inclui uma ardósia e doze peças!!!).


É claro que trouxe mais uns copos para servir de "verrines" e uma ou outra peça das quais vos falarei quando surgirem no blog!!!
Para servir ou receber com estilo não é preciso fazer um grande investimento.
Se têm uma loja DeBorla por perto aproveitem e passem por lá pois os saldos acabam já no dia 15 de agosto.
Beijinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)