Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Latas e latinhas...

Nesta casa (leia-se, nesta cozinha e despensa!) onde existe tanta coisa, de tempos a tempos, temos de lhe dedicar um tempinho. Assim sendo, nada melhor do que esta interrupção para levar a cabo esta tarefa.
Desta vez, renovaram-se as latas da despensa... E que lindas que elas são!!!
O design e as cores são super atuais, de um lado têm a designação do conteúdo em francês (parecem mesmo feitas a pensar em "moi"!!!) e do outro lado, em inglês.




A assinatura, obviamente, é DeBorla mas isto é apenas uma amostra da campanha "Viva a sua Casa" a decorrer até dia 13 de março (podem ver o catálogo aqui).
Entretanto, ao ir à DeBorla vou completar o conjunto com as latas para esparguete (muito prático com doseador!), massas, arroz e chá (adorei estas pois dão para empilhar!!!).

Para além das latas e latinhas, também gostei das flores em EVA (que devem ficar bem giras nas fotos!), jarras (várias e não apenas uma...) e, claro, se não tivesse já o cadeirão de baloiço com almofada, seria desta que o comprava!!! 
Amo este cadeirão mas não sou a única, porque o M* é doido por ele e todos as visitas, ficam encantadas com ele. No verão está no lounge (lá fora) para aproveitar a noite e, durante o tempo frio, criei com ele um cantinho de leitura virado para o exterior.
Foi um bom investimento pois acabamos por lhe dar uso todo o ano.
Passem numa loja DeBorla e depois digam se concordam comigo!!!
Beijinhos ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)