Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Compras de junho [DeBorla]

Depois de uma semana intensa tanto em termos de trabalho como de emoções, na sexta-feira à tarde lá fui eu ver de perto a coleção Kitchen & Living da DeBorla para terminar da melhor forma.


Embora já tivesse analisado o catálogo ao pormenor na verdade nada se compara a ver as coisas "ao vivo e as cores"
Gostei de vários produtos para decoração tanto de interiores como de exteriores mas esses ficam para uma próxima visita à loja com a outra Ginja.
Mas falemos do que realmente trouxe comigo...


Ora bem, trouxe uma pequena frigideira anti-aderente pois a que tenho atualmente (e que só difere desta na cor!) é usada tantas vezes não só para os ovos mas também para as minhas panquecas, que em breve precisa de ser substituída. Trouxe também (mais) uma forma de fundo amovível de 18 cm de diâmetro para usar quando quero sobremesas "mais altas", um vaso para servir batatas fritas (vai ficar lindo nas fotos!), e uma tábua com uma frase inspiradora. Mas o achado deste mês foram estas garrafinhas com tampa metálica ideias para néctar, sumos e iogurtes líquidos que se queiram fazer em casa. Ah, e trouxe a folha que aparece ao lado do catálogo na primeira foto, é linda não é?!? Para as várias pessoas que me perguntaram, sim, esta coleção tem cocottes ovais e redondas em preto, vermelho e taupe.
Se havia mais alguma coisas que eu queria comprar, perguntam vocês?!?
Claro que havia... adorei um conjunto de louça efeito mármore, a louça em cerâmica com relevos, os dispensadores de bebidas para festas mas houve uma coisa que me arrependi de não trazer pois tem tudo a ver comigo... um suporte de tubos de ensaio para especiarias. Não trouxe desta vez mas ele vem, acreditem!
Espero que tenham gostado das minhas compras e se tiverem dúvidas é só perguntar!!!
Beijinhos!!! ❤

2 comentários:

  1. Muito bem. Sempre aproveitando as promoções!!

    Beijo e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  2. Hummm tenho de ir lá expreitar.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2018/06/arroz-de-pesto.html

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)