Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Evento Teleculinária "Saúde à Mesa"

Ontem foi um dia em cheio...
Se, ainda que na véspera, eu estivesse um pouco ansiosa pois não sabia ao certo o que esperar, como seria recebida, etc, na verdade, em poucos segundos toda a ansiedade se dissipou. :P
Mas comecemos pelo início...

Durante a semana recebi um convite da Teleculinária para ir, como Blogger, ao evento (tipo coktail!) de comemoração da centésima edição da revista "Saúde à Mesa", no qual iriam estar o Chefe Hernâni Ermida e a nutricionista Natália Cavaleiro Costa.
É claro que fiquei super contente mas não sabia se conseguiria ir... mas como já devem ter percebido, acabei por ir (e ainda bem!!!).

Assim, fui para a Capital, fiz umas compras e fui, como sempre, ao IKEA. Ao final da tarde, dirigi-me ao lugar onde o evento ia ter lugar, um restaurante com uma vista fantástica sobre o Tejo, o Faz Figura.


Logo à entrada, (re)encontrei  a Marisa Valadas (Sweet my Kitchen) e conheci, enfim pessoalmente, a Alexandra Abrantes (Bimbexpress), a Ana Teles (Telita na Cozinha),  a Maria João Leal (Ponto de Rebuçado), o Célio Cruz ( Sweet Gula) e a Eva Gonçalves do Masterchef (Aventura Culinária).


Conheci também a Filipa Gomes do programa de culinária da 24 Kitchen Portugal, que para além de linda, é super simpática e acessível!


Foi um fim-de-tarde super bem passado, em óptima companhia e "amena cavaqueira", como se nos conhecêssemos há imenso tempo. No final, depois do convívio, das fotos da praxe e da comida que estava com uma super apresentação e muito boa, ainda tivemos direito a miminhos.


Bloggers, adorei rever-vos e/ou conhecer-vos!!! São super simpáticos, uns queridos!!! :)
Teleculinária, obrigada pelo convite e pelos miminhos!!!
Fiquei com uma série de receitas "debaixo de olho" que não demorarei a concretizar e mostrar por aqui...
Um dia para mais tarde recordar... :)

7 comentários:

  1. Que pena eu não ter ido, o email estava no spam do convite, ainda pro cima estou de férias esta semana tinha ido mesmo, bjokas

    ResponderEliminar
  2. Também fui convidada, mas infelizmente e devido à distância que me separa da capital [onde tudo acontece :) ] não me foi possível comparecer.
    Vejo que foi super animado, que maravilha!

    ResponderEliminar
  3. Oh foi uma pena pois eu teria adorado conhecer-vos às duas pessoalmente!!!
    Eu também não costumo ir a estes eventos, mas gostei muito da companhia!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que excelente acontecimento! Parabéns. Estão todos muito bem e gostei de "conhecer" algumas pessoas que ainda não conhecia o rosto :) Obrigada pela partilha.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Teria sido muito bom conhecer-te também!!!
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  6. Foi um final de tarde giro sim senhora! Também gostei de conhecer o pessoal dos blogues.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)