Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Outubro e a minhas compras na DeBorla...

Com a chegada de outubro chegou altura de ir espreitar as novidades da DeBorla
Já  vos disse num post anterior que adoro este tipo de compras!!! 
Desta vez, trouxe uma forma para bolo inglês, duas cocottes lilases e uma azul e não resisti a um quadro formado por 3 tábuas com o nome das refeições do dia (embora houvesse temas diferentes). 
Estas tábuas são uma verdadeira tendência de decoração mas vou dar-lhes muito uso também  para criar ambientes para as fotos.


Para além disso ainda trouxe duas travessas em grés e mais uns prato pintados à mão para completar o meu serviço de louça.



O que acham desta compras?!?
Eu fiquei super contente e mais uma vez quem se cruzou comigo viu-me sair da loja com um sorriso nos lábios!!!
Para quem gosta de decoração a preços acessíveis, é de aproveitar!!!
Beijinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)