Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

"Livros que me inspiram"- Tartes caseiras

Hoje lancei a mim própria o desafio de vos falar dos livros que me inspiram. Assim, de vez em quando, escolherei um dos livros e vos falarei um pouco dele.
O primeiro livro é o "Tartes caseira" da linda Lomelino. 


Este é um livro lindo, inspirador, repleto de receitas de tartes, dicas e fotografias fantásticas bem ao estilo da autora e que dá vontade de ir para a cozinha e pôr, literalmente, a mão na massa. Tem uma enorme variedade de receitas de tartes, pastéis e galetes, apresentando também versões sem glúten. Moral da história, não resisti a comprar... Eu adoro livros e, normalmente, aproveito os descontos da Wook. Se quiserem espreitar a ficha do livro vejam aqui.
É um livro muito bem estruturado, apelativo e foi, sem dúvida, um bom investimento.
Conhecem este livro ou são fãs da autora?
Gostam deste tipo de post?
Beijinhos!!! ❤

3 comentários:

  1. Hum este parece-me bem:))

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite

    ResponderEliminar
  2. Adoro tartes. Tenho uma mana que é uma ecpert na matéria :))

    O nosso amigo Gil António, diz :- Amar-te na tua essência de mulher

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta - Feira

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)