Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Gelatina cocktail Mojito

Ontem foi um dia complicado... Não só porque começou a "lufa-lufa" das aulas tanto para mim como para o M*, mas sobretudo porque fez 7 anos que o meu pai nos deixou... 
Por mais que tente não me lembrar desse dia, acabo sempre por andar mais triste e desanimada do que o costume... Para desanuviar experimentei outro dos sabores das gelatinas cocktail da Condi, desta vez, mojito.


Não sei se foi por ter o sabor do mojito ainda fresco na minha memória do último casamento a que fomos mas esta gelatina surpreendeu-me mesmo. Cheira e sabe mesmo a mojito e não tem álcool!!!
Agora, só fica mesmo a faltar a gelatina cocktail de piña colada, quem sabe em breve...
E vocês já experimentaram?!?
Se sim, o que acharam?!?
Beijinhos!!! ❤

Ingredientes: (para 4-5 taças)
1 embalagem de preparado em pó para gelatina com sabor a mojito Condi
500ml Água

Preparação:
Dissolver o conteúdo da saqueta em 1/4 de litro (250 ml) de água a ferver e mexer até dissolver totalmente.
Juntar 1/4 de litro (250 ml) água fria, mexer novamente e colocar em taças ou copos.
Levar ao frigorífico para ganhar consistência.

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)