Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Salada de peixe com microvegetais de rabanetes

Com este atribulado início de ano lectivo, não pensem que deixei de cozinhar, não tem é sido possível tirar as fotos do que vou fazendo ou então foram "repetições"... :P

 Ao folhear uma revista vi uma salada que me agradou, no entanto, e como já vem sendo hábito, porque "não aprecio isto" ou "porque não tenho cá em casa aquilo", no final, a minha receita nada tinha a ver com a inicial... :P

Se é melhor ou pior não sei, mas sei que é uma receita diferente sobretudo porque leva um ingrediente que lhe dá um toque picante e a torna especial e ainda mais nutritiva.... os "microvegetais de rabanetes" Life in a bag que eu própria cultivei!!! :*
Para quem ainda não conhece, estes microvegetais têm um sabor intenso, são muito saudáveis e dão um toque a qualquer prato.

O que acham da minha salada?!? :*





Depois da salsa e dos micro-rabanetes fiquei curiosa por experimentar os restantes microvegetais da Life in a bag mas, entretanto, aqui fica a receita desta salada...

Ingredientes:
Filetes de peixe
Couscous
Pimento vermelho
Pepino
Sumo de limão
Azeite q.b.
Sal e pimenta q.b.
micro-rabanetes Life in a bag

Preparação:
Cozer o peixe em água a ferver com sal;
Cozer o couscous de acordo com as intruções da embalagem e reservar;
Cortar o pimento aos cubos e o pepino em fatias finas e colocar numa saladeira;
Adicionar os microvegetais (micro-rabanetes) e o peixe e temperar com o sumo de limão, azeite, sal e pimenta;
Adicionar o couscous, envolver bem e servir!!!
Bom apetite!!! :*

1 comentário:

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)