Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Chavenas e companhia ;)

Não sei se este post vai interessar a alguém mas aqui vai... :P
Estão a ver as ofertas que nos dão na compra de um ou outro produto?!? 
Eu acho piada a muitas delas... :)
Não sou de comprar um produto só pela oferta, no entanto, se até já o costumo comprar e se se levar, por exemplo, mais um derem algo que goste, porque não?!? :P

Eu adoro Nutella!!!
Desde miúda que me lembro de comer Nutella em França e não é que, quando fui às compras, no Jumbo ofereciam esta chávena super fofa (e que existia com várias cores em vez do tom castanho), na compra de uma embalagem grande ou 2 médias?!?
É claro que nem pensei duas vezes... :P


Vá lá, é linda, não é?!? <3

Na mesma semana, ao comprar as minhas cápsulas de Nesspresso recebi, na compra de 130 cápsulas mais uma chávena mas esta, para café...
Também não é nada feia mas a outra é muito "mai linda"...


Não sei se vocês também gostam destas ofertas e se este post interessa a alguém mas se vir que vos interessa posso passar a referir as ofertas que veja ou traga para casa.
Beijinhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)