Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Show Cook da Teleculinária Robot de Cozinha

Desta vez não vos trago uma receita mas quero partilhar convosco um final de dia muito bem passado... :)
Na passada quinta-feira, dia 19 de dezembro, depois de mais uma reunião no meu Agrupamento, decidi fazer-me à estrada e ir até Lisboa. 
Os quilómetros ainda são alguns mas às 18.30h lá estava eu, com a minha cunhada, no Centro Comercial Alegro de Alfragide para assistir ao Show Cook Robot de Cozinha, com o Chefe Luís Machado. 
O convite foi feito pela Teleculinária e ainda bem que aceitei pois, simplesmente, ADOREI!!! :)

À chegada, e feitas as apresentações, tive direito à revista (obrigada, Teleculinária!!!) para poder acompanhar cada passo das receitas que iam ser confeccionadas.


Revista, que no final, foi devidamente autografada!!! :)


Adorei o Show Cook por várias razões... 
Primeiro, porque este tipo de "eventos" é novidade para mim uma vez que o meu blog é ainda bastante recente, depois pelo Chefe que é uma simpatia, mas também porque adorei conhecer colegas bloggers. A Marisa do Sweet my Kitchen  foi com quem mais falei... parecia que nos conhecíamos há imenso tempo.
No final, a foto da praxe (tirada pela mãe da Marisa, que também é um doce!)!!! 


(Note-se que gosto de fotografia, mas estar "na fotografia" não é a minha praia... :P )
Outra coisa que gostei, como é óbvio, foi de provar cada uma das receitas que foram elaboradas no Show Cook, e estava tudo tão bom ou não fossem confeccionados com as especiarias do parceiro do blog, Suldouro!!!
Agora, falta esperar que surjam novas oportunidades para nos voltarmos a encontrar!!!

Votos de Boas Festas para todos!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)