quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Batatas mediterrâneas no forno

No post anterior (ver aqui) acompanhei o lombo assado com uma batatas mediterrâneas da marca McCain.
As batatas mediterrâneas são batatas cortadas em gomos, com a casca, e deliciosamente temperadas com óleo de girassol e ervas aromáticas. Confeccionadas no forno, opção mais saudável, ficam muito boas.



Mesmo com as fotos tiradas à noite digam lá que estas batatas não têm um aspecto fantástico. Até se notam as ervas aromáticas finamente cortadas!!!
No que respeita à confecção, no forno, revesti um tabuleiro com papel vegetal e levei as batatas ao forno pré-aquecido. Depois foi só estar atenta para não ficarem cozinhadas demais.

2 comentários:

  1. Claro que têm um aspecto fantástico Sandrine. Douradas e bem aromáticas devem ser uma delicia. Óptimas para acompanhar o assado. Bom acompanhamento.
    Se não for ousadia da minha parte, podes-me dizer onde compras-te a tesourinha da foto. É linda, já tinha visto uma semelhante no blog do Célio, mas não encontro à venda. Fica tão gira na decoração das fotos. Como dizias numa publicação anterior, a paixão da fotografia também cresce em mim. Adoro decorar e tirar fotografias à comida. Beijinho!!!

    Bimby & Sabores da Vida

    ResponderEliminar
  2. Adoro batatas assim com ervas aromáticas mas nunca fiz no forno.
    Levo comigo a receita.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2016/10/segundas-sem-carne-e-um-alho-frances.html

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)