Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Azeite Virgem Extra Premium CAMB

No passado dia 6 de dezembro (sim, ainda dezembro!!!), o blog esteve num evento promovido pela Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos (CAMB) para a apresentação oficial do novo Azeite Virgem Extra Premium CAMB, considerado o melhor azeite do mundo na categoria frutado maduro, no concurso internacional Mário Solinas.

O Azeite Virgem Extra Premium CAMB foi elaborado a partir das variedades regionais da cooperativa, com predominância da Galega - rainha das azeitonas portuguesas, através da extracção a frio e utilizando processos exclusivamente mecânicos, com o objectivo de garantir a máxima qualidade do produto final. A própria embalagem foi concebida de modo a garantir a manutenção da qualidade e aromas originais deste azeite. Embora pensado para consumidores exigentes e apreciadores de uma alimentação saudável e de alta qualidade, o Azeite Virgem Extra Premium CAMB está disponível nos principais super e hipermercados do país, pelo preço de venda ao público recomendado de 12,49 € (embalagem de 500 ml).
O evento realizou-se na Casa do Alentejo em Lisboa e estiveram presentes, representantes da CAMB, figuras públicas e muitos bloggers.


Depois da apresentação e devida "prova de azeite", seguiu-se o jantar constituído por 
um creme regado com um fio de azeite, bacalhau com batata a murro e uma sericaia com ameixa de Elvas.
Tudo muito e bom e em boa companhia!!!
Fica a foto das bloggers da minha mesa (um pouco tremida mas dá para ver!) e fica em falta a foto com os restantes colegas. 


Resta-me agradecer o convite (e a oferta do novo azeite) à CAMB e à Alda Benamor.


Beijinhos ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)