Páginas

terça-feira, 26 de setembro de 2017

A coleção Deco 2017 Outono/ Inverno da DeBORLA

Cada vez que me apercebo que vai chegar uma nova campanha DeBORLA, fico ansiosa. É espantoso como, após todo este tempo em que tenho seguido a marca, me continuem a surpreender.
É (já) como se de uma rotina se tratasse... Percorro o folheto virtual, faço a minha whislist e marco na agenda a minha ida à loja (nem que para isso tenho de alterar os planos!).

Desta vez, na coleção "Deco 2017 Outono/ Inverno", e em termos de decoração para o blog (e para a minha cozinha, claro!!!), optei por um conjunto de louça em tons de azul, ao mesmo tempo jovial e elegante, e que permite mil e uma combinações...



... e uma travessa e tigelas em madrepérola, lindíssimos para levar à mesa ou até mesmo usar como decoração.



Existem tabuleiros de vários tamanhos para completar este conjunto mas tive de seleccionar...
É claro que trouxe mais uma coisa ou outra mas isso fica para outro post... :)

Mas falemos da minha ida à DeBORLA... chego à loja, localizo os artigos da minha whislist mas, acontece sempre a mesma coisa... há sempre (muitas) outras coisas que me "chamam à atenção"... 
Mas se, normalmente, são coisas pequenas que até posso trazer comigo, desta vez passei todos os limites...
E porquê, perguntam vocês?!? 
Porque me apaixonei literalmente não por uma mas sim, por duas mesas (uma para sala de jantar e outra mais pequena mas no mesmo estilo, para a sala de estar). Com muita pena minha, não encaixam na decoração da minha sala mas que são lindas e não me vão sair da cabeça durante muito tempo isso, podem crer.

E vocês, já foram ver a nova coleção "Deco 2017 Outono/ Inverno" à loja DeBORLA?
Se não foram ainda vão a tempo e depois digam o que acharam.
Beijinhos! ❤

2 comentários:

  1. Ainda não vi a nova colecção. Até porque não tenho nenhuma loja por perto, infelizmente. As peças que hoje nos mostras são lindíssimas, que óptimas escolhas. beijinhos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro ir à DeBorla, e ainda bem que fica um pouco longe porque se não estava lá caída todas as semanas, já basta ter outras bem perto e que são também uma tentação!!
    Mas agora a sério, tem artigos ótimos e bons preços.
    Beijinhos.
    https://opecadomoraemcasa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)