Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2018

"O Melhor Natal de Sempre!!!"

E eis que se aproxima a quadra mais mágica do ano: o Natal!
Eu voltei a viver intensamente o Natal e aprecio cada preparativo, desde a decoração da casa e da árvore à preparação da mesa envolta da qual, ora família, ora amigos, se vão reunir.
O Natal é um convite para parar, para deixar de parte o frenesim do ano inteiro, e passarmos algum tempo de qualidade com aqueles que nos são mais próximos.
Se a montagem e decoração da árvore de Natal é um momento de família, em que cada um dá o seu contributo, com direito a banda sonora natalícia, já a decoração da mesa de Natal, essa, é uma responsabilidade minha. A mesa para a ceia deve refletir todo o simbolismo da quadra, o carinho e a vontade de partilhar, com os outros, o momento.
Mas para tudo isso tenho de me inspirar e nada melhor do que começar por “folhear” o catálogo daquele que é “O melhor Natal de sempre”, o da DeBORLA, claro!


 Simplesmente, adoro!
Mas se é verdade que o catálogo está lindo, hoje decidi passar na loja física e fazer algumas escolhas.
Para as árvores de Natal, e há-as de várias cores e feitios, podemos escolher a decoração que mais se adequa à nossa casa e gosto pessoal desde o “Christmas Dreams”, que representa um Natal mais tradicional com os seus vermelhos vibrantes e verdes, ao “Midnight Fable”, que nos transporta a um bosque encantado com tons e os materiais naturais ou ao “Winter Blush”, uma coleção delicada e elegante, com apontamentos de rosa e dourado, bem ao estilo escandinavo.



Para a mesa de Natal, a DeBORLA apresenta várias propostas mas eu fiquei rendida à gama “Jungle Chic” que as suas folhas estilizadas em dourado e faqueiro a condizer, que refletem requinte e sofisticação, e a um conjunto de pratos para bolos e taças em forma de nenúfar. 



Já estou a imaginar estes conjuntos na minha mesa de Natal!!!
Se estão indecisos quanto às decorações e presentes, façam como eu… Comecem por ver os catálogos (aqui) e depois, se puderem, passem numa loja DeBORLA. Verão como têm o vosso problema resolvido e sem gastar muito dinheiro.
Espero que tenham gostado, pelo menos, tanto como eu!!!
Beijinhos!!! ❤

3 comentários:

  1. Tem coisinhas muito bonitas...Obrigada :))

    "Dando asas ao coração"

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira.

    ResponderEliminar
  2. Acho que o importante é não guardarmos para a última! :)

    Beijos- Boa noite

    ResponderEliminar
  3. Adoro, há sempre peças lindíssimas!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)