Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Os meus cães e a campanha PURINA ONE®

Já vos falei do meu gosto pela plantas mas na verdade também gosto muito de animais. 
Cá em casa temos dois cães, o Brutus e o Bekas!!! 
São muito diferentes entre si mas é quase impossível ficar-lhes indiferente. O Brutus, é maior e deve o seu nome ao seu temperamento, digamos que, "impulsivo" (um eufemismo, neste caso!!!). O Bekas, o mais pequeno, é uma fofura, super meigo mas, um ciumento incorrigível. :P
Aqui estão os meus Brutus e Bekas...


 Eu faço parte do Embaixadores.com (uma comunidade em que somos convidados a experimentar produtos e serviços das nossas marcas preferidas gratuitamente, de acordo com o nosso perfil) e, na outra semana, respondi a um questionário para a (possível) participação numa campanha sobre  alimentação para cães. 
Mas havia um senão, é que só um dos meus cães podia participar, pelo que tinha de seleccionar um deles. :( 
O critério que usei para a seleccção foi o facto do Brutus comer qualquer coisa (sim, quando digo qualquer coisa é qualquer coisa mesmo... tudo o que apanha!!! :P ) e estar "gordinho" (pronto, mais um eufemismo!!! :P ), e o Bekas ser mais "fino" em termos de alimentação, nem todas as rações lhe servem, daí ter sido o meu escolhido para o inquérito.

Hoje (ou melhor ontem, pois já passa da meia-noite!!!), quando fui ao email tive uma surpresa bem agradável...Nada mais, nada menos do que um convite dos Embaixadores.com para participar na campanha Purina ONE® Cão. 
Sim, o Bekas foi seleccionado e, durante 4 semanas, vai ter a possibilidade de experimentar Purina ONE® para Cão. :) 
Parabéns, Bekinhas!!!


Para além da alimentação, para 4 semanas, para o Bekas vou ainda receber amostras e vales do produto para distribuir pelos meus amigos que também têm cães!!! 
Quando recebermos o kit da campanha eu actualizo o post!!! :)

PS: Se quiser juntar-se à comunidade dos Embaixadores.com e experimentar, gratuitamente, produtos e serviços, siga este link: www.embaixadores.com/registo.php?code=004vhppjcm 


2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)