Páginas

terça-feira, 20 de junho de 2017

Coleção “Kitchen&Living” da DeBORLA

Estas têm sido semanas intensas e cheias de trabalho. Ao final de ano letivo, as provas de aferição e exames ainda se junta um sem-fim de atividades e obras em casa.
Se vale a pena?!? Lá dizia o poeta "tudo vale a pena..."!!! Além disso, nos dias que correm, ter muito trabalho não deixa de ser bom sinal.

Mas hoje venho fala-vos da nova coleção “Kitchen&Living” da DeBORLA pela qual literalmente me "apaixonei".
Para mim, que passo horas na cozinha, esta tem de ser funcional e organizada mas com acessórios e decoração alegres e atrativos que a transformem no espaço onde me dê prazer estar.
Gosto tanto desta coleção que já tenho alguns produtos cá em casa e ADORO-OS!!! ❤

A caixinha de chá em madeira... linda, linda!!! Fica tão bem na minha bancada ao lado da máquina do café!!! Além disso, é tão prática!


O tabuleiro de madeira... Lindo também mas super prático para um pequeno-almoço na cama (ou simplesmente para um lanche na sala!!!)


As colheres de "bambu"... Não tenho um mas sim, 3 conjuntos (também, a este preço...)...


Tenho também um conjunto lindo de dois panos "Made whit love" (em rosa!!!)...
... e o avental para fazer "pendant"!!! ❤


E as indispensáveis formas de abrir (conjunto de 3 formas com diâmetros diferentes). Não passo mesmo sem elas tanto para bolos como para os cheesecakes!!!



Mas se acham que me fico por aqui estão enganados... 

Vou agora mostrar-vos as minhas próximas aquisições (quiçá já na loja DeBORLA de Castelo Branco!!!).
Comecemos pela toalha com folhas estampadas que tem tudo a ver comigo enquanto bióloga... Acho-a linda para uma refeição no exterior...


... os pratos para pizza super alegres que "pedem" uma festa com amigos...


...  e finalmente este conjunto de chávenas, bule e tabuleiro "Made with love" (sou suspeita, adoro tudo o que tenha "love" ou corações!!!)...



O que acham das minhas escolhas?!?
Digam lá se depois disto não vos apetece ir à loja DeBORLA mais próxima?!?
Obrigada, DeBORLA por alegrares os meus dias!!! ❤❤❤

6 comentários:

  1. DeBORLA é uma tentação!!!
    Não posso ir lá muitas vezes porque perco a cabeça!!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Que belíssimas escolhas.
    Já a muito tempo que não vou passear a uma loja De Borla.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. que coisas tão lindas! pena não haver de borla por cá ;(

    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    E aproveito para relembrar que se precisares de algum artigo Tupperware podes enviar uma mensagem por mail (su.r.machado@gmail.com ) que tenho todo o gosto em encaminhar o pedido!

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo! Mas esse conjunto com o tabuleiro está lindo! Que boas escolhas. beijinhos

    saboresdoninho.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)