Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Parceria Gradirripas

É com muito orgulho que vos apresento o novo parceiro do blog, a empresa Gradirripas.




A Gradirripas, Lda. é uma empresa familiar, propriedade da família Violante, oriunda de Pernes, concelho de Santarém, situada bem no centro do país. Com ligações ao sector há já dois séculos, os actuais proprietários fazem parte da quinta geração de uma família tradicionalmente ligada à produção de artigos em madeira.
A sociedade com a actual designação de Gradirripas – Artigos em madeira Lda., foi constituída em 2006 e dedica-se ao fabrico de caixas em madeira para vinhos e produtos gourmet, bem como à produção de artigos em madeira para cozinha e pequeno mobiliário.

A madeira utilizada no fabrico dos artigos provém de pinhais da região centro de Portugal, adquirida a produtores que asseguram a sustentabilidade das florestas, o que eu, como bióloga, acho fantástico!

A Gradirripas conta actualmente com 10 colaboradores experientes, especializados nas diferentes fases do trabalho da madeira. A qualidade do produto final é reconhecida no mercado nacional e internacional, em particular no Reino Unido. É para este país que se destina a maior parte da produção, em especial tábuas Jamie's Italian, marca do conhecido chef Jamie Oliver.

Aproveito desde já para agradecer ao Sr. Raúl Violante pela simpatia e confiança depositada no blog e pelas tábuas lindíssimas que me enviou.  :)


São lindas, não são?!?
Adoro-as!!! :*
Para ficar a conhecer melhor os produtos ou saber onde ou como os pode adquirir, basta ir ao site Gradirripas.

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)