Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Um ninho de chocolate para a Páscoa

Eu não tenho grande coisa de decoração de Páscoa... Por isso, hoje foi dia de moldar um ninho (de chocolate) e uns coelhinhos.
Não foi nada de especial mas as crianças acham piada e dá um toque à mesa...
Quem sabe se para o ano já pinto uns ovos com o M*!!! :*

<3 <3 <3

O que acham?!?
Tenho umas formas para chocolate com coelhinhos e ovos de Páscoa que vieram mesmo a calhar embora as fotos não tenham ficado nada bem (daínão as ter colocado)...
E quanto ao ninho, sabem como fiz?!?
Querem saber?!?
...
Vá eu digo... É muito fácil...
Derreti o chocolate (para isso parti-o e fui levando durante poucos segundos ao microondas e depois retirava para mexer... repeti esta operação até o chocolate estar todo derretido).
Depois, adicionei cereais tipo Al Bran e envolvi muito bem... Coloquei a mistura numa forma de cupcake e fiz o "buraco" no interior empurando os cereais para o lado e dando forma ao ninho!!!
Et voilá... ;)

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)