Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Bolo de aniversário do SLB

Vem aí o mês de maio e com ele o aniversário da outra Ginja cá de casa... 
Há dois anos atrás, e porque a outra Ginja tem gostos diferentes dos meus em termos de futebol, fiz-lhe um bolo que ele adorou por ser do SLB.
O bolo era simples, com recheio de ganache de chocolate, e foi o meu primeiro bolo decorado com pasta de açúcar!!! 
Só tenho esta foto, pois na altura ainda nem sonhava sequer com um blog, mas mesmo assim, ficam com uma ideia do aspecto!!!


O que acham do aspecto do bolo?!?
Para mim, o único defeito é mesmo o "clube" :P ...  mas gostos nãos se discutem (a não ser durante os jogos!!!) e era o aniversário da outra Ginja... :P
O bolo pode ser aquele que mais gostarem mas depois não se esqueçam do ganache de chocolate pois esse pode servir de recheio mas tem mesmo de servir de cobertura pois é o que vai permitir a adesão da pasta de açúcar... A receita do ganache de chocolate (e mesmo de um bolo bem simples) podem ver aqui.
Eu comprei a pasta de açúcar e moldei as várias partes da camisola.
Nada mal para a minha primeira experiência, não acham?!?
Beijinhos :)

4 comentários:

  1. Ficou mesmo bonito! Para uma primeira vez ficou perfeito!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Primeira vez?? Quem diria!! :) Ficou mesmo espetacular!! Para mim o único defeito também é só mesmo o clube :P hehe
    Beijinhos e bom fim de semana *
    Vânia

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, é muita simpatia da vossa parte!!!
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)