Páginas

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

One pot pasta de camarão

Depois de uma semana intensa, e a não ser que seja para fazer sobremesas, nem sempre me apetece passar muito tempo a confeccionar o almoço ou jantar de fim-de-semana. Por isso, ontem fui para a cozinha inventar e saiu uma rapidíssima e saborosa one pot pasta de camarão!!!

 


À semelhança de outras "one pot pasta" que já tenho aqui no blog,  receita não podia ser mais fácil... todos os ingredientes são colocados no tacho e depois de colocar os ingredientes líquidos  vai cozer em lume brando. Mais fácil é impossível e podem acreditar que fica uma massa muito boa!!!
O tacho e o prato (lindo!) são da DeBorla!!! 
Espero que gostem!!!
Beijinhos!!! ❤

Ingredientes: (2 pessoas)
200g de espirais
1 embalagem miolo de camarão grande Pescanova
Tomates cereja q.b.
1 cebola pequena
1 dentes de alho
Salsa picada q.b.
Sal q.b.
1 fio de azeite
4 colheres de sopa de leite de coco 

Preparação:
Num tacho, colocar um fio de azeite no fundo, a cebola e os alhos picados, os tomates cereja , a massa, o miolo de camarão, a salsa picada, o sal e outros temperos que queira usar. Juntar o leite de coco e adicionar água de modo a recobrir os ingredientes e levar ao lume médio por 8 a 10 minutos. Retificar os temperos e servir polvilhado de salsa picada.

2 comentários:

  1. Gosto tanto dessa massa, depois de a ter visto já a fiz umas poucas vezes é ótimo para fazer uma massa bem deliciosa e rápida.


    Blog - O Cantinho dos Gulosos

    ResponderEliminar
  2. Tem um aspeto maravilhoso e para uma família numerosa com pais atarefados parece perfeita <3
    https://odiadaliberdade.blog

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)