Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Aproveitar os momentos...

Sou apologista de que devemos aproveitar as coisas simples da vida e, embora possa parecer cliché, depende unicamente de nós fazer de qualquer momento, um momento especial!
Como se devem ter apercebido eu gosto do Dia dos Namorados
Não pelo lado consumista mas pelo que ele representa, embora qualquer altura do ano seja boa para fazer um tributo ao Amor!!!

A sexta-feira foi uma lufa-lufa para que tudo estivesse perfeito (ou quase!)... Não saímos, jantamos em casa... 
Boa comida ( :P ), ambiente agradável, boa música e boa companhia... 
O que posso pedir mais?!?



Estas são aquelas pequenas coisas que só dependem de nós... 
Não é preciso nada de mais...
Podemos estar em crise mas desde que tenhamos saúde (e trabalho, também) e estejamos com a nossa família, temos o principal para ser felizes...

Depois do Dia de S. Valentim foi tempo de me dedicar à casa e organizar a minha semana de trabalho, daí que no fim-de-semana o blog tenha estado mais parado... Mas não se preocupem, durante a semana volto aos post's porque ideias não me faltam, falta-me é tempo para as pôr em prática!!! 
Beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)