Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Parabéns, Pai... :(

Para mim o dia 2 de fevereiro é um dia complicado... :(
Costumava ser um dia feliz... Era o aniversário do meu Pai...
Era e continua a ser...
No entanto, já não é um dia feliz...
Já não há festa... não há gargalhadas... não há reunião de família... 
Muito pelo contrário... Não me apetece fazer nada mas tenho de me manter ocupada para não "fraquejar"... :(

Pai... 
Apesar das nossas diferenças (ou semelhanças!), sinto tanto a tua falta... 
Gostava tanto que pudesses conhecer o M*...
Desde que nos deixaste eu não consegui voltar a pintar...
A tela que tinha iniciado na altura, não avançou e continua ali, num dos armários... 
Entretanto, Pai, deixei a pintura mas tive de arranjar um novo escape...
Quem sabe um dia eu retome a pintura...
Quem sabe se um dia eu aceito o teres-nos deixado...

Amo-te, Pai!!! <3


3 comentários:

  1. Beijitos e um xi-<3
    (O meu faria anos em Novembro.)

    ResponderEliminar
  2. Oh minha linda, que homenagem bonita .
    O teu pai ia gostar que voltasses a pintar por ele e para ele.
    Beijinhos grandes e força :D
    Alexandra

    ResponderEliminar
  3. Um texto bem sentido!
    Tenho a certeza que um dia voltarás a pintar!
    Um beijinho grande e força!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)