Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Hambúrgueres caseiros com batatas fritas onduladas

Na sexta-feira ao chegar a casa tinha uma surpresa á minha espera: o Deko-star da Börner!!!
O que é, perguntarão vocês...
Nada mais, nada menos do que mais um acessório da marca que nos ajuda a transformar qualquer prato!!!
Não acreditam?!?
Ora vejam só... batatas onduladas...


...batatas "rendadas"...


Faz isto e muito mais... 
Eu é que ainda lhe estou a (tentar) apanhar o jeito!!! :)
Obrigada, Börner Portugal!!!

Esta foi a desculpa ideal para eu fazer uns hambúrgueres caseiros acompanhados de batatas fritas onduladas...


Os hambúrgueres não ficaram perfeitos mas ficaram saborosos e com estas batatas, ficou um prato apetitoso.
 Não concordam?!?

Ingredientes:
400g-500g de carne picada (metade bovino, metade porco)
1 cebola pequena
Pimenta Suldouro q.b.
Sal q.b.
4 batatas
Óleo ou azeite para fritar as batatas q.b.

Preparação:
Numa tigela misturar as duas variedades de carne picada, temperar com o sal e a pimenta e voltar a envolver;
Dividir a carne em 4 partes e, com a ajuda de uma forma para hambúrgueres, moldar;
Colocar um grelhador ao lume a aquecer e quando quente, grelhar os hambúrgueres;
Entretanto, descascar as batatas, cortá-las com o Deko-star e levá-las a fritar; quando prontas, escorrer e servir com os hambúrgueres (eu fiz também arroz) e uma salada.

2 comentários:

  1. que batatas engraças os miúdos acham sempre piada.


    www.ocantinhodosgulosos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ola! vc comprou diretamente no site deles em Portugal? estou querendo comprar !

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)