Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Filetes de pescada no forno com batata doce

O último dia do ano é um dia "de loucos" para muita gente mas para mim é realmente um dia marcante. Há 7 anos, preparava-me para o jantar de passagem do ano entre amigos quando "as águas" rebentaram. Como devem perceber, lá fui eu não para a festa mas sim para o hospital. No dia seguinte, primeiro dia do ano, nasceu o meu amor maior. 💓
Por isso, o dia 31 de dezembro é dia de levantar cedo e ir para a cozinha preparar as iguarias para a grande noite. Para o almoço, opto sempre por algo rápido, desta vez uns filetes de pescada no forno com batata doce.




O que acham desta sugestão? Estes filetes para forno com polme de farinha e ovo são muito bons e a batata doce para forno da McCain fica tão estaladiça e saborosa. Somos fã!!! 
Entretanto, por aqui já se fez pão recheado com enchidos (aqui), camarão cozido (aqui), flan pasteleiro com massa (aqui) e brownie de oreo. Até à noite muito mais se fará...
Depois conto tudo!!!
Beijinhos!!! 💓

Ingredientes:
1 embalagem de  Filetes (de pescada) forno em farinha e ovo Pescanova
1 embalagem de Batata Doce McCain
Salada de alface e nozes

Preparação:
Colocar num tabuleiro forrado com papel vegetal os filetes e a batata-doce e levar ao forno pré-aquecido a 220ºC. 
Os filetes e a batata-doce levam (cerca de) 15 e 20 minutos, respetivamente, a ficar prontos mas a meio da cozedura costumo mexer as batatas e virar os panados. Servir acompanhados por uma salada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)